quinta-feira, 21 de outubro de 2010

"CIÚMES"

Tem coisas que a gente não consegue dominar, o ciúme é um deles, tenho ciúmes sim e dai?















A palavra EU TE AMO quando dita, devemos ter o verdadeiro sentimento de amor.

Na amizade também dizemos EU TE AMO quando  temos realmente uma amizade VERDADEIRA.  Na Amizade nós conhecemos a pessoa pela simples troca de olhar, tom de voz, quando discordamos, brigamos e cinco minutos depois estamos dando gargalhadas, quando confidenciamos segredos, quando estamos dormindo e acordamos para atender o telefone e da atenção à amiga que está precisando de apoio, ou seja, tudo aquilo que só quem tem uma VERDADEIRA amizade sabe como é.
Às vezes, temos ciúmes sim, dos amigos, mas não podemos exigir e querer sua atenção só para você, não podemos ser egoísta, toda relação deve ter respeito e confiança.
Quando digo EU TE AMO pode acreditar, é verdadeiro, do meu jeito, mas é VERDADEIRO.
Não devemos brincar com as pessoas, quando dizemos AMIGO devemos ser verdadeiramente amigos, quando dizemos, EU TE AMO, devemos realmente sentir este sentimento de amor.
Devemos tomar cuidado ao expressar a palavra, Eu Te Amo, se dita sem sentimento demonstramos falta de caráter e dissimulação.


Simplesmente estava com vontade de falar, resolvi escrever abobrinhas aqui, mas é verdadeiro.


"Os ciumentos não precisam de motivo para ter ciúme. São ciumentos porque são. O ciúme é um monstro que a si mesmo se gera e de si mesmo nasce." (William Shakespeare)


2 comentários:

  1. Vou falar o que depois desse texto, eim?
    Que eu te amo? Vc já sabe! E tb sei que ele foi escrito por mim....
    e bem, vc não precisa ter ciúmes, viu? hahaha!

    Obrigada por sempre atender o telefone!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com todo esse ciúmes, amo "ôce" Nardia e ótima escolha de texto, essa nossa amiga Lió nos enche de orgulho neh não?!
    Aaaaaaah... Eu sabia que ia rolar um telefonema... hehehehehehehehehehehehehe!

    Bjão

    P.S.:o abraço e o beijo realmente aconteceram, sou testemunha ocular!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário