domingo, 27 de março de 2011

Estresse total



















Esta é a minha situação ao chegar em casa, totalmente cansada. Acompanhar a correria nesse mundo moderno não é fácil. Além do estresse do trabalho, você tem que aquentar os “malas” da faculdade e a falta de responsabilidade do setor público, é para destruir qualquer ser humano.

 
O marketing do governo “Acre o melhor lugar para se viver” é a pior picaretagem que pode existir, meus caros colegas é mentira, em termos sociais e políticos é o pior lugar para se viver, para falar a verdade é uma “ditadura de alienados”.

Eu como cidadã e contribuinte com todos os impostos, não tenho iluminação no poste da minha rua sujeita a assaltos e outras coisas piores. Tenho opção para ir ao trabalho pegar 2 ônibus que passam no mesmo horário e a cada meia hora, final de semana tenho que esperar em 1 e 1 hora se quiser ir a algum lugar.

Ao sair do trabalho às 18h tenho que correr para chegar a parada de ônibus para conseguir pegar o ônibus as 18h30min para ir a faculdade e chegar no horário da aula as 19h. Caso perca o ônibus passará outro apenas às 19h, detalhe apenas 1 ônibus passa para atender duas faculdades e mais uns 5 bairros. Imagina o estado que você chega à sala de aula? Totalmente descabelada, suada e o estresse não tem mais limite e você ainda tem que agüentar os malas da sala de aula e o professor mala também.



Estou ausente esses dias, pela falta de tempo, mas logo voltarei.

Abraços carinhosos.

Nardia Taina






2 comentários:

  1. Amiga, é totalmente compreensível sua revolta, posso ter a sorte de não compartilhar dos mesmos problemas que você, mas acredite... sou solidária ao seu estresse, é realmente absurdo o transporte coletivo, infra estrutura ou falta dela, prolemas de segurança de nossa cidade, além da "bocozice" alheia, mesmo dificil calma, vamos ter fé de dias melhores virão! Só me resta te desejar uma ótima semana e com menos estresses. Qualquer coisa estou por aqui, pelas redondezas,rs!
    Grande beijo!
    Amo "ocê"!

    ResponderExcluir
  2. é triste aquele onibus...
    mas, vc ainda é a menina mais bonita daquela sala... mesmo descabelada e suada!

    ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário