segunda-feira, 2 de maio de 2011

Lia um jeito de ser

























Há o que dizer dessa minha amiga!!!!!
Você é uma contradição em pessoa, a rosa que não se encontra em nenhum jardim, uma poesia a ser escrita. Você e a composição de Amor e sofrimento, felicidade e surrealismo.

Você e minha rosa que atravessarei mundos para te fazer feliz, Deus te pós em meu caminho para me ensinar o que é amor e amolecer esse coração duro. Tu és meu exemplo de amor e de amar, você é a única essência pura que conheço que tem um amor verdadeiro pelas pessoas.

Singela homenagem dessa sua amiga neste dia especial para mim, seu aniversário!

Andaremos de bengala e óculos de fundo de garrafa, eu você e Aline para comprarmos sapatos e tomarmos chá verde.



Feliz Aniversário



I LOVE YOU

2 comentários:

  1. Eu vou falar, o quê, eim?
    Ai, amiga... obrigada...mas, não to sendo muito feliz na questão de amolecer teu coração , não, né?

    É muitas sandalinhas de vovó e chá verde....

    bjos amiga
    eu te amo, viu?:

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo, muuuuuuuuitas sandalinhas e chá verde! hehehehehehe! Sempre seremos três!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário